sábado, 31 de dezembro de 2011

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pedacinho

Olá meninas,


Faz uns 2 meses que mudei de cidade e casa.
Ainda me faz falta as coisas e pessoas que deixei em São Paulo, não é facil se acostumar com a cultura local.
Acho que é mais fácil sair de São Paulo e ir para qualquer outra cidade grande do mundo, do que vir morar em uma cidade pequena.
Mas enfim, estou muito feliz com a qualidade de vida que propusemos em nossas vidas.

Temos uma casa grande, um horta para nossas verduras organicas (hoje comi uma rucula da minha horta e acho que pela primeira vez senti o verdadeiro amarguinho gostoso da verdura... rsrsrs) e quintal para nossa cachorra.


Hoje vou mostrar algumas partes da casa....


Sala de TV e Jantar

Sala de TV

Escritorio do Maridão

Ateliê da Elfas (é daqui que sai todas as novidades)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caveirinhas

Olá meninas,

Sei que muitas aqui são apaixonadas pelas bijus de caveirinhas, por isso, agora na lojinha da Elfas tem um monte de produtinhos com esse tema. Dá uma conferida!











quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novas Pulseiras

Olá meninas,

Ainda tenho que tirar fotos do novo atelier e postar por aqui.
Tá muito fofo.

Mas enquanto isso, vou mostrar as pulseirinhas novas que chegaram na lojinha da Elfas.




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Decor - Cômoda

Olá meninas,

Como disse, estava de mudança. inclusive mudando de cidade.
Vim para o interior de São Paulo, adoro a cidade de Sampa, mas vim para a região de Campinas, nesse momento, eu e maridão escolhemos a qualidade de vida do interior.
Agora temos uma casa com quintal e até espaço para um horta...
Tá tudo tão bom, tem espaço pro atelier, espaço pro escritório do marido, quintal pra nossa buldoguita... por enquanto tá um sonho! rsrsrs

O que eu quero mostrar hoje pra vocês, foi uma penteadeira resgatada da rua. Demos uma arrumada daqui e uma pitura dali e pronto:




segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novidades na loja

Boa tarde meninas,

Tem produtinhos novos lá na nossa lojinha do Elo7.

Dá uma olhadinha, tem muita pulseira e anéis