quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A vencedora do sorteio Girl-Up

Olá meninas,

O blog Girl-Up (www.girl-up.blogspot.com) realizou um sorteio com os prêmios de um batom MAC Liberty of London maravilhoso...
E também foi sorteado um maxi-colar de pérolas exclusivo by Elfas.

A ganhadora foi a Patricia (@pati_patola) e ela adorou os prêmios, recebemos diversos elogios.
Ficamos muitos felizes quando as ganhadoras gostam e ficam lindas com os produtinhos.

Agradecemos muito a Paty, ela é uma menina adoravél!!!!!



Daqui a pouco teremos um sorteio Pin Up por aqui.

2 comentários:

Pati E. disse...

aaaeee olha eu aqui hahahaha
Eu é q tenho q agradecer MTO MTO MTO a vcs, queridas, q me fizeram tão feliz com esses lindos prêmios!!! Estou in love com ambos e fazendo o maior sucesso c/ eles uhuuu!!! hahaha
beijo enorme
Pati

Elfas Store disse...

Olá linda,

Você é uma fofa, só pelos e-mails você é o tipo de garota que queremos ser tuas amigas! :)

Sucesso.

bjs
Elfas