quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pedacinho

Olá meninas,


Faz uns 2 meses que mudei de cidade e casa.
Ainda me faz falta as coisas e pessoas que deixei em São Paulo, não é facil se acostumar com a cultura local.
Acho que é mais fácil sair de São Paulo e ir para qualquer outra cidade grande do mundo, do que vir morar em uma cidade pequena.
Mas enfim, estou muito feliz com a qualidade de vida que propusemos em nossas vidas.

Temos uma casa grande, um horta para nossas verduras organicas (hoje comi uma rucula da minha horta e acho que pela primeira vez senti o verdadeiro amarguinho gostoso da verdura... rsrsrs) e quintal para nossa cachorra.


Hoje vou mostrar algumas partes da casa....


Sala de TV e Jantar

Sala de TV

Escritorio do Maridão

Ateliê da Elfas (é daqui que sai todas as novidades)

Nenhum comentário: