quinta-feira, 26 de abril de 2012

Coques no Cabelo

Ola Meninas,

Estamos sumidas por aqui.
Com as mudanças de cidade, novos produtinhos em nossa loja e muito trabalho. ficou meio dificil de manter o blog super ativo.

Hoje vim aqui falar um pouco sobre o coque no cabelo.

Eu adoro coques, vou explicar o motivo:

Sabe aquele dia que nada fica bom com o seu cabelo, ele solto não tá legal, preso também você já tá enjoada.
É ai que entra o coque de cada dia! rsrsrs

Eu não tenho cabelão, ele ainda está crescendo, pois no ano passado cortei ele super curtinho e as meninas que tem cabelo médio e/ou poucos cabelos, devem imaginar aquele coque pobrinho que fica na cabeça! :)
É por isso que tenho usado o aplique de coque, ele fica super natural e imita direitinho o meu cabelo.
Muitas meninas tem me perguntado onde comprar, como conseguir esse aplique, por esse motivo, estamos vendendo agora em nossa loja com frete grátis para todo o Brasil.
Clique aqui para saber mais sobre o aplique.

Uso em todos os lugares, ele compõe muito bem vários looks.

Abaixo vou postar fotos de algumas celebridades abusando desse penteado e aplique:





Fica super bonito e pode ser usado durante o dia e a para baladas e festas e a noite.
Você quer saber como é o aplique? Dá uma olhadinha como é facil de aplicar.
Obs: Tem o coque com o grampo e outro com encaixe, acho mais garantido o segundo, pois fica mais firme na cabeça.


Prefiro esse modelo fica mais firme na cabeça. 


Segue o vídeo, mostrando a facilidade de ter um penteado super legal em minutos.


Um comentário:

thania rebanda disse...

Por favor me unforme o valor dos coques e em quanto tempo vcs entregam em Sao Paulo/SP